segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Novas Esperanças

Novas esperanças surgem nos Estados Unidos com a reunião do Presidente Barack Obama e seus assessores econômicos de emitirem outro pacote de ajuda para o setor financeiro.
Na quarta-feira feira o Comitê de Política Monetária (Copom) efetuou um corte de 1,0 ponto percentual do juro básico brasileiro, a selic caiu para 12,75 por cento ao ano, dessa forma inicia-se um processo de flexibilização da política monetária sem prejuízo para o cumprimento da meta para a inflação.
A tendência do mercado ainda esta muito indefinida, os investidores estão se baseando nos resultados financeiros divulgados pelas empresas e acompanhando as notícias econômicas dos países em geral.
O investidor deverá se ater no curto prazo aproveitar as oportunidades de comprar bons papéis na baixa e vender na alta logo que se recuperarem.
Esta semana a sinalização positiva continua, mas poderemos ter muita volatilidade. O objetivo a ser atingido são os 40.330 pontos, para tanto é necessário que nas oscilações não haja a perda do piso em 35.340 pontos.
O suporte encontra-se em 35.340 pontos e a resistência em 42.530 pontos.




Valores de Fatos 2007-2009 | valoresdefatos.blogspot.com - Política de Privacidade