O Moinho Paulista esta completando 40 anos, e para comemorar, reestilizou as embalagens e está criando um selo.
A empresa santista, com 450 colaboradores, pertence ao grupo Verpar, holding do grupo J. Alves Veríssimo, que entre outros negócios, comanda o Shopping Eldorado,
São bolos nos sabores chocolate, laranja, coco, em embalagens de
O Moinho Paulista atua no mercado doméstico, profissional e industrial (padarias, fábricas de massas e biscoitos).
Eles detêm as marcas Nita, Nita Master Mix, Nita Cook, Invencível e Vega.
A empresa já lançou os itens nas cidades de Marília, Jaú e Bauru. “São locais que temos liderança em farinha de trigo da marca Nita”, explica Marcos Pereira diretor comercial.
“Lançamos esses produtos porque os consumidores querem praticidade e para ampliar a linha Nita, uma marca líder e reconhecida”.
Segundo Pereira, a partir de setembro chegam às demais regiões do Estado de São Paulo. A meta é ganhar 15% do mercado do Estado de São Paulo em 18 meses. A previsão de faturamento esse ano é de 8% a mais que 2007.