A Fiat agora também é “moda”. A intenção da “Fiat Fashion Innovation Atitude” pretende mostrar que os atributos da moda estão presentes nos veículos da empresa: Tecnologia, design e desejo.
A empresa apresenta a nova coleção de roupas e objetos de decoração – estes inspirados no design dos carros.
O projeto nasceu em 2006, no Salão do Automóvel, quando a empresa fez um catálogo com camisetas criadas por estilistas. A partir dali a coleção da “moda Fiat” foi apresentada na São Paulo Fashion Week.
Os produtos estarão à venda em três boutiques das três capitais, em São Paulo na Surface to air localizada no bairro dos Jardins, no Rio de Janeiro na Daqui do Brasil e em Belo Horizonte na M Guia.
Maria Lúcia Antônio, gerente de publicidade da Fiat, explica que o objetivo do projeto é construir a marca.
“Quero que o cliente pense: a marca do meu carro faz outras coisas interessantes, além de um automóvel, faz coisas que têm a ver com o universo de moda”.
Fonte: Gazeta Mercantil