Tradicionalmente voltada para o segmento de produtos esportivos, a Vuarnet vai explorar outro nicho: a moda.
O empresário Alain Vuarnet, proprietário da grife francesa de roupas e acessórios Vuarnet, veio ao País divulgar o novo posicionamento da grife.
“A marca tem 50 anos e tem que se adaptar às necessidades da nova geração”, “E sem perder a qualidade”, afirma Alain.
Os óculos de sol que tornaram a marca conhecida internacionalmente, continuam a ser produzidos na França e no Japão. A nova linha de produtos, já com apelo de moda, foi batizada de Vuarnet Brasília, e é inspirada nas cores do País.
A primeira loja da nova geração de butiques da marca está localizada no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. Voltada para venda de óculos e acessórios, a unidade é fruto de uma parceria de licenciamento com a empresária Susan Simões, responsável pela venda dos produtos da marca para as 20 butiques e “corners” (espaços de vendas dentro de lojas) da rede no Brasil.
Fonte: Gazeta Mercantil