quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Selos de Qualidade

O Banco Cruzeiro do Sul registrou um lucro de 120,4% no primeiro semestre deste ano, ante o obtido no mesmo período do ano passado.
O diretor executivo da instituição, Luiz Octávio Índio da Costa atribui o resultado ao aumento das operações de crédito e revela que 81% dos créditos são para funcionários públicos, ante 19% de operações a aposentados e pensionistas do INSS.
O banco vendeu R$ 1,8 bilhão de créditos consignados nos primeiros seis meses de 2006 e R$ 3,435 bilhões em 2007. Além do consignado, o Cruzeiro do Sul tem uma carteira de cartões de crédito e de desconto de recebíveis, a maioria para empresas prestadoras de serviços para grandes concessionárias de serviços como gás e eletricidade.
O banco continuará mantendo o foco em consignado para funcionários públicos e para a compra de Imóveis que pode acontecer ainda este ano.
A Corretora de Valores e Mercadorias do Banco Cruzeiro do Sul, vai implantar uma mesa de operações internacionais para atender clientes estrangeiros e dobrar suas instalações na capital paulista.
A instituição acaba de receber dois selos de qualidade da BM&F:
Web Broker (relativo a desempenho como corretora de negócios pela internet), o home broker Apregoa.com lançado a um ano e meio, e Retail Broker (referente operações com pessoas físicas qualificadas e empresas).
Flavio Rietmann, diretor da corretora, diz que já solicitou também o selo Execution Broker (para operações com clientes institucionais).
Os selos fazem parte de um programa de qualidade da BM&F com cinco selos. Há ainda o Agro Broker (para commodities agropecuárias) e o Carrying Broker (para quem carrega posições para outras instituições).

O volume financeiro desta semana terá um desempenho expressivo. Dependerá de nós...
www.Teleton.org.br




Valores de Fatos 2007-2009 | valoresdefatos.blogspot.com - Política de Privacidade