terça-feira, 20 de novembro de 2007

O Bem estar Masculino

Várias empresas de cosméticos estão se aperfeiçoando para atender o público masculino.
"Hoje o homem adquiriu o hábito de se cuidar, ele quer estar bem no trabalho, na vida social e assume essa posição". diz a gerente de perfumaria de O Boticário, Tatiana Ponce.
O Boticário sugere as fragrâncias da década de 80 como : Styletto, Connexion, North Wind, Dimitri e Acqua Brasilis. São embalagens modernas e com vaporizador.
Os produtos voltados para o público masculino apresentam um crescimento de 25% ao ano.
A Avon também revela grande importância a esse público e possui cerca de 20 perfumes sendo que alguns deles com desodorantes e produtos para barba da mesma fragrância. O recente lançamento foi o '300 Km/h Intense', "hoje existe dentro do catálogo de vendas um espaço para o homem, que conta com uma linguagem visual especial", afirma a gerente de perfumes da Avon Brasil, Helena Gracia.
A Natura criou uma revista, importante e especial para sua comunicação com o público masculino, a "Natura Homem".
"Os produtos são apresentados de forma diferente e o editorial é todo pensado para agradar ao homem", que precisa se cuidar e estar bem consigo mesmo, diz o diretor de marketing da Natura, Eduardo Costa.
Fonte: Gazeta Mercantil




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